quarta-feira, 17 de março de 2010

Tatiana Pará


Sejam bem vindos mais uma vez ao instumedley!!! Hoje com um enorme prazer apresento-lhes Tatiana Pará.
Tudo começou com a minha rotina mensal de comprar Guitar Player(revista tanto informativo no meio musical como teórica), tenho uma paixão pelas transcrições e licks contidas nela, e justamente na parte de estudos sobre os estilos de alguns guitarristas algo me chamou atenção, uma linda jovem que segurava uma tagima fazia o estudo de nada mais nada menos do que Steve Ray Vaughan(um dos mestres do blues) isso me fez visitar a página online da revista e ouvir os licks, seu timbre infalível e seu domínio da guitarra me convidavam automaticamente a conhecer um pouco mais dessa grande guitarrista, bacharel em música Tatiana endorser da Tagima e cordas SG atua em projetos e bandas. Hoje, considero ela como uma das minhas grandes influências se quiserem conhecer um pouco mais da vida dela visitem:
www.myspace.com/tatipara
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário